Arruda

Santa Cruz tem dois desfalques para decisão contra o ABC pela Série C

O técnico Milton Mendes comandou o último treino do Santa Cruz no Recife nesta quarta-feira

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 24/07/2019 às 19:53
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O técnico Milton Mendes comandou o último treino do Santa Cruz no Recife nesta quarta-feira - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O volante Marcelo Mattos e o meia Daniel Costa não irão defender o Santa Cruz diante do ABC, neste sábado, no estádio Frasqueirão, em jogo decisivo pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O cabeça de área machucou o tornozelo direito e segue em recuperação. Já o outro atleta foi contagiado pela conjuntivite.

Marcelo Mattos chegou a participar da primeira parte da movimentação, mas seguiu sentido dores e vai ficar no Recife. Enquanto Daniel Costa  está "isolado" para não contaminar os companheiros.

Pelo time principal, o experiente volante disputou apenas dois jogos desde que chegou ao Santa Cruz. Após mais de dois anos se recuperando de uma lesão no joelho, não conseguiu uma sequência no clube coral. Situação diferente do meia, que chegou, vestiu a camisa, jogou nove partidas, e perdeu espaço recentemente.

TREINO

De forma inédita, o treinador do Santa Cruz fechou o treino, desta quarta-feira, no Arruda. Esse foi o último trabalho da equipe no Recife antes de viajar para Natal, onde enfrenta o ABC. A partida está marcada para às 18h.

Últimas notícias