Tricolor

Meia Celsinho confiante em classificação do Santa contra Náutico

Jogador disse que grupo se preparou para buscar a vaga no mata-mata na última rodada da fase de grupos

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 20/08/2019 às 15:07
Davi Saboya/Equipe de Esportes do JC
Jogador disse que grupo se preparou para buscar a vaga no mata-mata na última rodada da fase de grupos - FOTO: Davi Saboya/Equipe de Esportes do JC
Leitura:

Uma vitória na última rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro e, ao menos, o empate de um dos concorrentes diretos no G-4 separam o Santa Cruz das quartas de final da competição. A igualdade de placar diante do Náutico, neste sábado (24), às 17h, nos Aflitos, também pode fazer a equipe coral avançar. Mas, nesse caso, já seria necessária uma combinação de resultados. Apesar de o cenário ser um tanto dramático para o time do Arruda, o meia Celsinho tem uma visão bem distinta da situação da equipe diante do Timbu.

Para o jogador, o momento é de plena motivação. Muito em razão do resultado conquistado pela time sobre o Globo-RN. Na 17ª e penúltima rodada da fase de grupos, o Santa Cruz venceu a equipe potiguar por 2x1 no Arruda em jogo bastante aguerrido. Os gols dos corais foram de Elias e Charles, enquanto Murici descontou para os adversários. 

"Nós temos totais condições de atingir o nosso primeiro objetivo que é a classificação. O fato é que a rodada nos ajudou. Nós sabíamos da importância que seria essa partida. Vejo com total condições essa classificação. Temos elenco, grupo preparado", comentou.

PREPARAÇÃO

De acordo com Celsinho, durante boa parte da competição, o grupo já vinha trabalhando com perspectiva de decidir a vaga na última rodada. "A todo momento nós batíamos nessa tecla. Até o último jogo, até a última bola. Tínhamos como objetivo chegar como nós chegamos agora. Vivos, dependendo de uma vitória, graças a Deus, e tudo que foi colocado na última partida. Nós temos condições de chegar nesse clássico ainda vivos e com totais chances de classificação", concluiu.

 

Últimas notícias