Cobra Coral

Executivo do Santa Cruz diz que procurou treinador Eduardo Baptista

Santa Cruz segue em busca de um novo comandante para próxima temporada

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 30/10/2019 às 22:18
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Santa Cruz segue em busca de um novo comandante para próxima temporada - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

A lista do Santa Cruz de possíveis técnicos para a próxima temporada teve um velho conhecimento da torcida de Pernambuco. Em entrevista à TV JC, nesta quarta-feira, o executivo de futebol, Nei Pandolfo, revelou que chegou a conversar com o treinador Eduardo Baptista (ex-Sport) sobre a possibilidade dele dirigir a Cobra Coral em 2020. No entanto, o dirigente tricolor contou que o comandante não tem a intenção de assumir um clube no momento.

“Conversei com Eduardo (Baptista) há algum tempo. Tenho um relacionamento muito bom ele. Inclusive, quando liguei, falou que balançou quando viu o telefone tocar. Só que agora profissionalmente vive um momento de repensar a carreira.

Outro argumento destacado pelo dirigente foi a última passagem de Eduardo Baptista pelo Sport no ano passado. Segundo Nei Pandolfo, o técnico e a familiares acreditam que não é o momento de retornar a capital pernambucana.

“A família também acredita que não é o momento de voltar ao Recife devido ao desgaste de quando esteve no Sport. Então, precisamos respeitar e quem sabe em outro momento”, disse.

TÉCNICO

Apesar da revelação do executivo Nei Pandolfo, o técnico Eduardo Baptista negou que foi procurado pelo Santa Cruz. Procurado pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, na última terça-feira, ele ainda ressaltou a amizade com o diretor remunerado do Tricolor do Arruda. Ambos trabalharam juntos no Sport.

Últimas notícias