santa cruz

Após jogo-treino, Santa Cruz entra em recesso de Natal

Após jogo-treino diante do CSP-PB, Santa Cruz fará uma pausa essa semana para o recesso do Natal. Elenco tricolor se reapresenta na sexta-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/12/2019 às 10:11
Rafael Melo/Santa Cruz/Divulgação
Após jogo-treino diante do CSP-PB, Santa Cruz fará uma pausa essa semana para o recesso do Natal. Elenco tricolor se reapresenta na sexta-feira - FOTO: Rafael Melo/Santa Cruz/Divulgação
Leitura:

Além do início do trabalho comandado pelo treinador Itamar Schulle, o jogo-treino do Santa Cruz diante do CSP-PB marcou o final da primeira etapa da pré-temporada visando 2020. O elenco tricolor entra nesta segunda-feira no recesso de Natal, voltando a ser reapresentar na próxima sexta-feira. A equipe venceu o duelo com os paraibanos por 1x0, com gol de Jeremias.

Este foi o primeiro compromisso comandado pelo treinador. Contratado no início do mês com a missão de conduzir o Santa Cruz ao acesso para a Série B, o treinador só havia realizado duas movimentações com os atletas, na sexta-feira e no sábado. Para o jogo-treino, ele contou com o apoio do auxiliar técnico Lucas Isotton, que em sua ausência liderou os treinamentos e o ajudou no esboço do time em campo.

Assim, a equipe, que ainda está em processo de formação, foi escalada com Maycon; Augusto Potiguar, William Alves, Danny Morais e Wesley; Júlio Romão, Bileu e Diogo; Pedro Maycon, Leozinho e Pipico. No intervalo, o treinador fez alterações e montou nova equipe no segundo tempo. Promoveu a entrada do time reserva e Jeremias deixou o banco para garantir a vitória tricolor. Faltando menos de um mês o início do calendário de 2020, a estreia do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano está marcada para o dia 18 de janeiro, contra o Petrolina, no Arruda, às 19h. Além do Estadual, em 2020 o tricolor do Arruda terá pela frente mais três disputas. São elas: Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro. O foco do tricolor recai sobre a competição nacional e o acesso à Segunda Divisão.

REFORÇOS

A diretoria precisa agilizar as contratações para fechar o elenco. Até agora, o clube confirmou sete reforços. São eles: o goleiro Carlos Miguel, o zagueiro Feliphe Gabriel, os volantes Bileu e Júlio Romão, o meia Diogo, os atacantes Pedro Maycon e Mayco Félix. De acordo com o executivo de futebol Nei Pandolfo, o Tricolor ainda busca jogadores para o gol, a lateral-esquerda, a zaga e o ataque.  

Últimas notícias