santa cruz

Hericlis não agrada técnico e deve ser emprestado pelo Santa Cruz

Itamar Schulle não aprovou o meia do Santa Cruz, que pode partir para o Retrô

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 03/01/2020 às 14:35
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Itamar Schulle não aprovou o meia do Santa Cruz, que pode partir para o Retrô - FOTO: Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Leitura:

Um dos remanescentes do Santa Cruz das duas últimas temporadas, o meio-campista Hericlis, está de saída do clube. De acordo com apuração da reportagem do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, o atleta não agradou ao técnico Itamar Schulle e não deve ficar para este começo de temporada. Ele será emprestado e um dos clubes interessados no atleta é o Retrô.

Hericlis está no Santa Cruz desde a temporada de 2018. Chegou como uma aposta e agradou naquele ano, atuando improvisado no comando de ataque como falso nove, tendo maior liberdade. Depois disso, foi diagnosticado com hérnia e perdeu o restante da temporada.

A 'VOLTA'

Se recuperou e participou da preparação para 2019. Porém, no primeiro jogo oficial daquele ano, contra o Botafogo-PB na Copa do Nordeste, lesionou o ligamento do joelho e ficou de fora até o fim da Série C.

Atuou novamente na Copa Pernambuco, onde o Santa Cruz conquistou o título diante do Náutico. Estava trabalhando normalmente na pré-temporada coral, porém foi perdendo espaço e, de acordo com a avaliação feita pela comissão técnica, não permanecerá no Tricolor. Ao todo, Hericlis fez 15 jogos e marcou quatro gols com a camisa do Mais Querido.

Últimas notícias