REFORMA

Em reforma, Arruda terá cara nova na estreia do Santa Cruz na temporada

Estádio José do Rego Maciel está recebendo nova pintura e novo gramado

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 07/01/2020 às 7:57
Edilson Alves/JC Imagem
FOTO: Edilson Alves/JC Imagem
Leitura:

A casa tricolor vai ganhar uma cara nova em 2020. A diretoria do Santa Cruz trabalha contra o tempo para deixar o estádio do Arruda totalmente repaginado para a estreia do time coral na temporada, que será no próximo dia 18, contra o Petrolina, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

No final de semana, as arquibancadas do estádio José do Rego Maciel começaram a ser pintadas e, a partir deste ano, com um novo desenho que foi escolhido pelo próprio torcedor. “Fizemos essa votação nas redes sociais para pedir a opinião de nossa torcida. Só começamos a pintura há três dias porque ainda estávamos aguardando o material chegar. Iniciamos pela geral, no anel superior, e acreditamos que termine em três dias. Em seguida vamos pintar o anel inferior, sociais e a parte das cadeiras. Acreditamos que, para a primeira rodada do Pernambucano, entregamos o estádio todo pintado”, garantiu Guilherme , vice-presidente de Marketing do Santa Cruz.

GRAMADO

Outra mudança significativa que o estádio da Avenina Beberibe terá é no gramado. A direção coral está investindo para dar uma melhor condição ao campo de jogo do time tricolor.

Edilson Alves/JC Imagem
Santa Cruz reforma o estádio para temporada 2020 - Edilson Alves/JC Imagem
Edilson Alves/JC Imagem
Clube trocou gramado e faz nova pintura - Edilson Alves/JC Imagem
Edilson Alves/JC Imagem
Por conta da reforma, time não vem usando o Arruda - Edilson Alves/JC Imagem
Edilson Alves/JC Imagem
Santa Cruz disputará Pernambucano, Copa do Nordeste, Série C e Copa do Brasil em 2020 - Edilson Alves/JC Imagem
Edilson Alves/JC Imagem
Clube espera terminar obra a tempo dos primeiros jogos do ano - Edilson Alves/JC Imagem
Edilson Alves/JC Imagem
Pintura começou em janeiro - Edilson Alves/JC Imagem

“A última vez que o campo do Arruda teve uma grande intervenção foi em 2008, com Fernando Bezerra Coelho. Isso acabou prejudicando porque começaram a surgir vários tipos de gramas e ervas daninhas. Que necessariamente não são gramas e, sim, mato. Fizemos o plantio de um único tipo de grama no dia 26 de novembro e já estamos com 40 dias de grama plantada. A GreenLeaf que está à frente. Tivemos uma reunião hoje (ontem) de avaliação. E, de acordo com avaliação da empresa responsável, o gramado terá condições de receber a partida entre Santa Cruz e Petrolina. Contra o Bahia, no dia 25, está confirmado que o jogo será no Arruda... Estamos correndo para no dia 18 também se confirme, pois a casa do Santa Cruz é o Arruda", disse Victor Pessoa de Melo, membro do núcleo de gestão do Santa.

Últimas notícias