GARRA

'Temos de incorporar o DNA do Santa Cruz', destaca Danny Morais

Zagueiro tricolor acredita que o elenco já está assimilando as características de jogo do clube coral

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 13/01/2020 às 22:10
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz
Zagueiro tricolor acredita que o elenco já está assimilando as características de jogo do clube coral - FOTO: Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz
Leitura:

Um dos mais experientes do elenco do Santa Cruz, o zagueiro Danny Morais avaliou positivamente o amistoso contra o Campinense. Apesar do empate em 0x0, o defensor tricolor acredita que a equipe coral (que foi bastante modificada para esta temporada) já está conseguindo incorporar o espírito aguerrido do clube.

"Vamos ter erros nesse início, mas vamos tentar minimizar isso com comunicação dentro de campo e atitude. Agora, o que não pode faltar é intensidade. Essa é a característica do time do Santa Cruz e do clube. É preciso estar sempre ligado nisso e o professor (Itamar Schulle) nos cobra bastante isso. Vocês (repórteres) viram isso no primeiro tempo do jogo treino contra a Agap, que não fomos bem e o professor cobrou de nós. Isso vem acontecendo no dia a dia e hoje já mostramos isso", contou Danny Morais.

DNA TRICOLOR

O zagueiro tricolor acredita que atuando sempre dessa maneira (aguerrida), a torcida coral vai abraçar o time ao longo da temporada. "O torcedor do Santa quer isso: garra. Conheço bem a nossa torcida e ela cobra essa entrega dentro de campo. Temos de incorporar o DNA tricolor. Vão ter erros ao longo do caminho, mas se incorporarmos esse DNA, vamos sempre sair de campo aplaudidos", apontou o defensor.

Últimas notícias