COPINHA

Como assistir São Paulo x Santa Cruz pela Copa São Paulo

Jogo desta terça será realizado às 21h30, em São Bernardo do Campo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/01/2020 às 6:50
Cristiano Fukuyama/Divulgação
Jogo desta terça será realizado às 21h30, em São Bernardo do Campo - FOTO: Cristiano Fukuyama/Divulgação
Leitura:

Atualizada 17h29

São Paulo x Santa Cruz é um dos destaques da noite desta terça-feira na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida começa às 21h30, em São Bernardo do Campo e decide uma vaga nas oitavas de final da competição. O Santa Cruz é o único time pernambucano ainda vivo. O desafio é duro já que o São Paulo é conhecido por ser uma equipe de tradição no torneio. Quem avançar vai encarar nas oitavas de final o vencedor do duelo entre Coritiba e São Bento.

A Rádio Jornal transmitirá o confronto nesta terça-feira. A abertura da jornada começará às 21h15, logo após o Fórum Esportivo. A transmissão contará com narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e reportagens de Tiago Moraes.

O duelo de tricolores será transmitido também pela FPF TV, no site oficial da Federação Paulista de Futebol, entidade que organiza o torneio, no Mycujoo e pelo canal na TV fechada SporTV, que vem fazendo a cobertura completa do certame.

CAMPANHAS

O Santa Cruz vem fazendo uma grande campanha até agora na Copinha. Na 1ª fase, ganhou seus três compromissos – 3x1 no América-RJ, 4x0 no Guarulhos e 2x1 no Flamengo-SP –, acabando como líder do Grupo 30. Na 2ª fase, os corais empataram por 1x1 com o Operário-PR, mas ganharam nos pênaltis, 3x2.

Já o São Paulo, na fase de grupos, estreou empatando com o Operário-PR por 0x0, goleou o Palmeira-RN por 9x1 e voltou a empatar pela terceira rodada, 1x1 com o São Bernardo, pelo Grupo 29. Na 2ª fase, o time paulista passou pelo Flamengo-SP, 5x0.

Últimas notícias