SANTA CRUZ

Pipico festeja gols, mas aponta novos desafios do Santa Cruz

Pipico marcou dois dos três gols corais na vitória do Santa Cruz sobre a Fera Sertaneja

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/01/2020 às 21:11
Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem
Pipico marcou dois dos três gols corais na vitória do Santa Cruz sobre a Fera Sertaneja - FOTO: Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem
Leitura:

Em Pernambuco, um novo ditado vem se firmando a cada temporada graças ao atacante Pipico do Santa Cruz. 'Quem vacila, leva'. E, de fato, o atacante camisa nove coral voltou com tudo na estreia do Campeonato Pernambucano. Diante do Petrolina, Pipico marcou dois dos três gols corais na vitória sobre a Fera Sertaneja, abrindo bem a briga pela artilharia da competição, após ficar quase seis meses sem atuar, por conta de uma lesão muscular, ainda pela Série C de 2019.

CONFIRA COMO FOI O JOGO, NO TEMPO REAL

"Fico feliz por estrear com o pé direito, e com dois gols. Temos muito o que melhorar, temos que trabalhar para isso, e o professor já está começando a colocar a filosofia. Estamos entendendo bem e a tendencia é melhorar", apontou o artilheiro coral.

NOVOS DESAFIOS

Apesar do clima de festa com a boa estreia, Pipico dos desafios que o time enfrentará no decorrer da temporada. "Fico feliz pela vitória e os dois gols, mas temos que manter os pés no chão. Teremos jogos difíceis, e vai a entrar também a Copa do Brasil. Temos que estar preparados para quando entrar em campo, dar o melhor e ir em busca dos nossos objetivos", projetou Pipico.

Últimas notícias