Rubro-negro

Técnico Guto Ferreira elogia defesa do Sport e postura do CSA

Comandante comentou também que é bom para o Leão encarar adversários mais complicados já neste começo de ano

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 25/01/2020 às 21:11
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Comandante comentou também que é bom para o Leão encarar adversários mais complicados já neste começo de ano - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

Com a vitória do Sport por 1 a 0 diante do CSA, o Leão conseguiu largar bem neste começo da Copa do Nordeste. Com uma atuação segura, o clube pernambucano soube sofrer quando o Azulão tentava suas investidas, e foi eficiente quando teve sua melhor chance na partida. O técnico Rubro-negro, Guto Ferreira, gostou do que viu do time adversário, que praticamente montou uma equipe nova para a temporada, e elogiou a postura defensiva dos seus comandados.

“Primeiro é elogiar o CSA. O Maurício (Barbieri) veio estruturando muito bem a equipe. Gostei da equipe deles, tem muita qualidade. O primeiro tempo eles vieram para reagir. voltavam muito rápido atrás da linha da bola e queriam jogar no contra-ataque, mas não cedemos esses contra-ataque para eles.  Eles vieram com tudo, conseguimos estabilizar o início do segundo tempo e, quando eles queriam estar melhores, nós tivemos um contra-ataque mortal”, comentou o treinador.

CONFIRA COMO FOI O TEMPO REAL DO DUELO

“Acho que foi uma vitória muito boa. Eles fizeram de tudo para entrar na nossa zaga, que teve um comportamento espetacular na partida. Tanto os lados quanto a parte central, capitaneada pelo Willian Farias, que começava a proteção ali. Acho que o Willian fez uma partida muito sóbria, consistente, junto com toda linha de quatro atrás. E quando pudemos, marcamos um pouco mais alto e saímos com três pontos importantíssimos nessa largada de competição, que é fantástica”, acrescentou.

ADVERSÁRIO DE ALTO NÍVEL

Um dos principais pontos elogiados por Guto Ferreira em sua coletiva se deu por conta do nível técnico da equipe do CSA. O treinador comemorou o fato de já encarar uma equipe forte tecnicamente neste começo de temporada, que testaria os seus comandados para o que virá mais na frente, na disputa da Primeira Divisão. 

“Elogio o nível do jogo que é de suma importância para quem tem uma Série A para jogar pela frente e é importante também para o CSA que tem uma Série B, ter partidas desse nível só acrescenta, só faz crescer. Partidas como essas tem que ser valorizadas e muito”, encerrou.

Últimas notícias