VÍDEO

Santa Cruz se explica após vídeo mostrar túnel de acesso ao gramado com lama e água

Perfis no Twitter de torcedores do Bahia repercutiram as condições ruins do túnel de acesso do visitante ao gramado do Arruda

Marcos Leandro
Cadastrado por
Marcos Leandro
Publicado em 26/01/2020 às 18:30
Bobby Fabisak/JC Imagem
Perfis no Twitter de torcedores do Bahia repercutiram as condições ruins do túnel de acesso do visitante ao gramado do Arruda - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Por Lucas Holanda, da Rádio Jornal

Santa Cruz x Bahia se enfrentaram no sábado (25) no Arruda em confronto válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O jogo terminou empatado em 0x0. Um vídeo que mostrava as condições do túnel que dava acesso ao vestiário dos visitantes movimentou as redes sociais. Nas filmagens, o caminho até o gramado era coberto de lama e água. E naturalmente gerou reclamações de torcedores dos dois times.

Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o presidente da comissão patrimonial do Santa Cruz, Ricardo de Paula, confirmou a veracidade do vídeo e disse que está no planejamento do Tricolor resolver o problema o mais rápido possível.

“O vídeo procede sim. Nós temos um problema crônico de lençóis freáticos que acaba causando isso. Existe o projeto de fazer uma entrada única para os dois clubes, mas requer alguns investimentos e ainda não deu para colocar o projeto em prática. Mas está no papel e no planejamento”, disse o mandatário.

O presidente ainda falou que o problema não é de responsabilidade apenas do patrimonial e destacou ainda o desejo de todos os poderes do clube trabalharem para o Tricolor. “Todos que fazemos o Santa Cruz queremos dar o melhor conforto para todos. A gente vai tratar o fato para resolver esse problema. Somos três poderes no Santa Cruz - Executivo, Conselho Deliberativo e Comissão Patrimonial - e estamos caminhando para fazer o melhor. Não é um problema exclusivo do patrimonial do clube. Trabalhamos em prol do Santa Cruz”, finalizou Ricardo.

BAHIA

Até o momento, o Esporte Clube Bahia não se pronunciou sobre o ocorrido no vestiário. As reclamações ficaram por conta dos torcedores nas redes sociais. Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o Santa Cruz visita o CRB, em Maceió. Já o Tricolor de Aço recebe o Imperatriz, em Salvador.

Últimas notícias