nordestão

Meia do Santa Cruz analisa derrota para o CRB

O jogo foi válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/01/2020 às 22:44
Foto: Divulgação/Santa Cruz
O jogo foi válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020 - FOTO: Foto: Divulgação/Santa Cruz
Leitura:

O Santa Cruz saiu de campo derrotado pela primeira vez na temporada 2020. Na noite desta quarta-feira (29), o Tricolor perdeu por 1x0 para o CRB, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste 2020, no estádio Rei Pelé. O meia coral Jeremias avaliou que o time pernambucano fez um bom jogo, mas a cera dos adversários atrapalhou o andamento da partida.

"Ficou mais parado do que com a bola rolando. Os caras caindo toda hora, fazendo cera. Mas, enfim, isso não é motivo para nós. Temos que fazer o nosso. A equipe está de parabéns pela entrega. Fica de aprendizado para a gente criar mais, concluir mais", analisou o jogador.

Ainda em sua análise, Jeremias destacou o empenho do time do Santa Cruz. Na opinião do prata da casa, o CRB se fechou ao ter o zagueiro Xandão expulso, no segundo tempo. Com isso, o Tricolor tentou quebrar as duas linhas que o Galo de Pajuçara fazia em campo.

"Tentamos. Agora é dar seguimento ao trabalho. Descansar, porque já tem jogo no final de semana agora e temos que dar continuidade no trabalho. Vamos ter uma semana boa e no fim de semana fazer um grande jogo e sair com um resultado positivo", concluiu o meia coral.

O volante Toty concordou com o companheiro de equipe. Mas, ele também destacou que não pode apoiar nisso como desculpa. Agora, o volante espera também o time ciente de que a cera pode se repetir em outras partidas.

"A gente querendo jogar e a equipe do CRB quis aproveitar de um homem a menos, começar a fazer cera. Infelizmente a arbitragem entrou na deles. Fazer o que, é do futebol. A gente tem que ter maturidade para quando acontecer isso de novo, a gente ser efetivo nas oportunidades que tiver", ponderou.

O próximo jogo do Santa Cruz é no domingo (2). Às 16h, a equipe recebe o Vitória no estádio do Arruda, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Últimas notícias