REFORÇO

Novo centroavante do Santa Cruz já se apresentou no Arruda

Victor Rangel já treinou com os jogadores que não foram relacionados para os jogos do Tricolor em Cuiabá e Fortaleza.

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 06/02/2020 às 15:49
Foto: Filipe Jordão/ JC Imagem
Victor Rangel já treinou com os jogadores que não foram relacionados para os jogos do Tricolor em Cuiabá e Fortaleza. - FOTO: Foto: Filipe Jordão/ JC Imagem
Leitura:

O mais novo contratado do Santa Cruz já se apresentou ao novo clube. O centroavante Victor Rangel, de 29 anos, esteve no Arruda, na tarde desta quinta-feira (6), e logo em seguida partiu para o CT Ninho das Cobras para treinar com os jogadores que não foram relacionados para os jogos do Tricolor em Cuiabá e Fortaleza.

Em rápida conversa com a reportagem do Jornal do Commercio, Victor Rangel se limitou a dizer: "caiu bem esse uniforme, ficou legal em mim", falou o centroavante, logo se dirigindo para o ônibus que levariam os atletas para o Centro de Treinamento do Tricolor.

Na conta oficial do clube no Twitter, Rangel mandou uma mensagem para a torcida coral: "Fala torcida tricolor. Já estou aqui para o meu primeiro treino. Estou muito contente e vou trabalhar bastante para dar muitas alegrias a vocês. Vamos em frente. Estamos juntos", declarou.

 

 

Últimas notícias