RESUMO

Gol nos acréscimos, comemoração esquisita...veja o que aconteceu em Santa Cruz 1x0 ABC

Tricolor venceu o ABC no finalzinho do jogo, realizado no estádio do Arruda pela Copa do Nordeste

Marcos Leandro
Cadastrado por
Marcos Leandro
Publicado em 14/02/2020 às 6:15
Bobby Fabisak/JC Imagem
Tricolor venceu o ABC no finalzinho do jogo, realizado no estádio do Arruda pela Copa do Nordeste - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Já era a 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020 e o Santa Cruz ainda buscava a primeira vitória e o primeiro gol na competição. E finalmente conseguiu. Na noite desta quinta-feira (13), o Tricolor recebeu o ABC, no estádio do Arruda, e venceu por 1x0, com gol de Toty, nos acréscimos do segundo tempo. Os três pontos somados fazem a Cobra Coral deixar a lanterna do Grupo B, com 4 pontos, passando o CSA e o Ceará, que ainda vão jogar na rodada, e chegando à 6ª colocação. O ABC continua com 4 pontos no Grupo A e fica ainda na 6ª colocação.

VEJA COMO FOI SANTA CRUZ 1X0 ABC

GOLS NA RÁDIO JORNAL

Com requintes de emoção, o Tricolor bateu com gol do lateral-direito Toty, aos 48 minutos do segundo tempo. Ouça o gol da Cobra Coral na voz do 'Garganta de Aço', Roberto Queiroz, nas ondas da Rádio Jornal

.

DE VILÃO A HERÓI

Apesar de não ter sido o melhor em campo nos 90 minutos, o lateral-direito Toty foi, sem dúvidas, o personagem da semana no Santa Cruz. Diante do Salgueiro, na terça-feira, fez um jogo muito abaixo da média. Falhou no gol do Carcará e foi vaiado pela torcida. Nesta quinta, diante do ABC, marcou o gol da vitória e deu a volta por cima. Bastante festejado pelos companheiros de equipe e pelo técnico Itamar Schulle, ele ressaltou a confiança para se recuperar.

ELOGIOS DO TREINADOR

O Santa Cruz venceu a primeira na Copa do Nordeste 2020 na noite desta quinta-feira (13), ao vencer o ABC por 1x0. O time coral entrou em campo modificado e foi justamente uma das novidades, Toty, que marcou o gol. Assim, o técnico Itamar Schulle exaltou as mudanças como necessárias e destacou a estreia de jovens jogadores, como João Cardoso, André e Felipe Cabeleira.

NA HORA DE COMEMORAR...

Quando o lateral-direito Toty marcou o gol tricolor, aos 48 minutos do segundo tempo, a emoção generalizada no estádio do Arruda tomou conta do técnico Itamar Schulle, que chamou a atenção na comemoração. O treinador tricolor correu da área técnica para celebrar com os jogadores e tentou tirar a camisa no caminho. A peça de roupa não chegou a sair e ele a vestiu de volta, antes de abraçar seus comandados. E depois colocar um membro da comissão técnica no colo.

Últimas notícias