João Cardoso

João Cardoso comemora oportunidade entre os titulares do Santa Cruz

Meia foi um dos destaques do clássico contra o Náutico

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 02/03/2020 às 17:49
Rafael Melo/Santa Cruz
Meia foi um dos destaques do clássico contra o Náutico - FOTO: Rafael Melo/Santa Cruz
Leitura:

Titular do Santa Cruz pela segunda vez na temporada, o meia João Cardoso aproveitou a oportunidade no clássico contra o Náutico para deixar boa impressão para o técnico Itamar Schulle. Depois de se destacar no jogo, o meia de 19 anos agora quer marcar o primeiro gol com a camisa tricolor atuando no time profissional.

"Acho que Itamar Schulle utiliza muito bem a base. Independente de reforços ou não, se estando bem ele nos usaria. Atuando como meia também está próximo de sair o gol, quem sabe no próximo jogo possa sair, tomara que seja o gol de R$ 1,5 milhão", comentou o jogador, que foi titular na vaga de Didira, que não atuou por conta de uma virose.

Além de João Cardoso, neste início de temporada, o volante André e o meia Felipe Cabeleira, ambos da base, aos poucos também estão ganhando oportunidades no Santa Cruz. João Cardoso também se colocou a disposição para atuar como ponta, já que o elenco tricolor não tem nenhum atacante de lado.

"Faço outras funções, comecei jogando de ponta e fui virar meia na Copa Pernambuco. Posso jogar nas duas posições, o Itamae sabe disso, é tranquilo, eu faço o que ele manda, pois confio nele", destacou João Cardoso.

ATLÉTICO-GO

O meia tricolor ainda projetou o duelo contra o Atlético-GO pela segunda fase da Copa do Brasil. O Santa Cruz não vai contar com Pipico, com uma lesão de grau dois na coxa, mas de acordo com João Cardoso, Victor Rangel, que marcou contra o Náutico, tem a confiança do elenco coral. "Sem palavras para ele, mas temos de dar nosso jeito. Victor Rangel vem muito bem, suprindo a ausência de Pipico e vamos continuar dessa maneira", avaliou.

Últimas notícias