Ilha

Carlinhos Bala é desligado do Sport

Atacante ainda pode se transferir para outro clube da Série B

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 04/07/2011 às 18:04
Reprodução do twitter oficial do Sport
Atacante ainda pode se transferir para outro clube da Série B - FOTO: Reprodução do twitter oficial do Sport
Leitura:

Um dos motivos da demissão de Carlinhos Bala do Sport foi uma brincadeira feita pelo atacante após a derrota por 2x0 para o Vitória, em Salvador, dia 18 de junho. Como havia sido barrado pelo então técnico Hélio dos Anjos, o jogador, no vestiário da Ilha, durante a reapresentação do grupo, na segunda-feira, dia 20 de junho, teria perguntado: “E aí, o homem caiu?”

A piadinha e outras causas não reveladas resultaram na dispensa do atacante que pegou a todos de surpresa. “Fizemos tudo de cabeça fria. Ouvimos a Comissão Técnica e toda a diretoria. O presidente Gustavo Dubeux também ratificou a nossa decisão”, afirmou o diretor Wanderson Lacerda.

O atacante deixou o clube sem falar com os repórteres. Por sinal, ele foi embora até antes de Wanderson Lacerda fazer a comunicação oficial de sua dispensa.

Na sua segunda passagem pela Ilha do Retiro, Carlinhos Bala marcou sete gols, todos no Campeonato Pernambucano. No total, contando 2007/2008, quando foi bicampeão pernambucano e da Copa do Brasil, foram 147 jogos com camisa rubro-negra.

Leia mais na edição desta terça-feira (5/7) do JC.

Últimas notícias