Solidariedade

Torcedor pode ajudar comunidade que sofreu incêndio

O torcedor pode colaborar fazendo doações de água, colchão, alimentos não perecíveis, material de higiene, roupas, calçados, utensílios domésticos. Os itens serão recolhidos num ponto de arrecadação na sede rubro-negra nesta quarta-feira (8/4)

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 08/04/2015 às 15:35
Comunidade do Plástico foi completamente incendiada, e 300 famílias perderam tudo o que tinham
O torcedor pode colaborar fazendo doações de água, colchão, alimentos não perecíveis, material de higiene, roupas, calçados, utensílios domésticos. Os itens serão recolhidos num ponto de arrecadação na sede rubro-negra nesta quarta-feira (8/4) - FOTO: Comunidade do Plástico foi completamente incendiada, e 300 famílias perderam tudo o que tinham
Leitura:

O torcedor que for ao jogo da noite desta quarta-feira (8/4) entre Sport e Bahia pela semifinal da Copa do Nordeste pode ajudar as famílias da Comunidade do Plástico, em Campo Grande, no Recife, vítimas de um incêndio em que perderam tudo o que tinham. A iniciativa é uma parceria entre o Sport e a ONG Novo Jeito. 
 
O torcedor pode colaborar fazendo doações de água, colchão, alimentos não perecíveis, material de higiene, roupas, calçados, utensílios domésticos. Os itens serão recolhidos num ponto de arrecadação na sede rubro-negra nesta quarta-feira.

As doações podem ser feitas em outros locais até o próximo sábado (11/4):

- HUB, Rua do Bom Jesus, 180 - Recife Antigo
- Posto Shell, Avenida Rosa e Silva, 2000 - Tamarineira
- Loja Bianco Home, Rua Francisco da Cunha, 153 - Boa Viagem
- Loja Florense, Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 4264 - Boa Viagem
- Shopping da Decoração, Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 1274

Últimas notícias