Ilha do Retiro

Empresário garante: ''Sport não fez proposta para manter Marlone''

Fernando Garcia, que empresaria o meia, disse que não foi procurado pela diretoria leonina

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 14/12/2015 às 16:14
JC Imagem
Fernando Garcia, que empresaria o meia, disse que não foi procurado pela diretoria leonina - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Apesar de a diretoria do Sport ter colocado a renovação de Marlone como uma de suas prioridades na formação do elenco para 2016, o empresário do atleta, Fernando Garcia, disse à reportagem do JC, nesta segunda-feira (14), que o Leão não fez até agora qualquer proposta para manter o meia na Ilha do Retiro. Ele confirmou que o jogador de 23 anos está muito próximo de acertar sua transferência para o Corinthians.

A informação do empresário é rebatida pela diretoria de futebol do Sport, que garante que vem tratando da permanência por empréstimo do atleta na Ilha do Retiro em 2016. No entanto, a diretoria reconhece ser impossível concorrer com as cifras propostas pelo Corinthians para comprar parte dos direitos econômicos do meia. 

“Ninguém do Sport me procurou para tratar de uma possível permanência de Marlone”, afirmou Fernando Garcia. O empresário confirmou que qualquer clube que queira contar com o meia em 2016 vai precisar mexer no bolso. “Investimos R$ 5 milhões em Marlone e agora só o liberamos para quem pagar por parte de seus direitos econômicos. Não posso revelar quanto seria esse valor”, completou.

Marlone vestiu a camisa do Sport em 30 partidas do Brasileirão, tendo marcado três gols.

Últimas notícias