Ilha do Retiro

Novo ''pacotão'' do Sport pode sair até quarta-feira (30)

Diretoria rubro-negra corre para anunciar, ao menos, mais três nomes, incluindo o de um chileno

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 28/12/2015 às 18:06
Divulgação
Diretoria rubro-negra corre para anunciar, ao menos, mais três nomes, incluindo o de um chileno - FOTO: Divulgação
Leitura:

A diretoria do Sport corre para poder anunciar seu segundo “pacotão” de reforços para 2016 até esta quarta-feira (30). A nova lista deve ter três nomes, incluindo o de um chileno com passagem pela seleção de seu país. Os outros dois podem ser o volante Luiz Antônio e o lateral-direito Leo, que viriam por empréstimo do Flamengo até dezembro do ano que vem. A imprensa carioca dá como certa a transferência deles para a Ilha do Retiro. O vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros, mantém a postura de não falar em nomes até a assinatura dos contratos.

O departamento médico do Sport recebeu, na manhã desta segunda-feira (28), os exames do atleta chileno. Depois de uma minuciosa avaliação, deu o "OK" para a contratação. Agora, a bola está com a diretoria de futebol, que espera pelo contrato assinado para fazer o anúncio oficial do reforço estrangeiro. Já Luiz Antônio e Leo acertaram as bases salarias com o Leão na semana passada e só não foram oficializados porque a documentação deles ainda não chegou à Ilha do Retiro. 

Nesta segunda-feira, surgiu a informação de que o atacante Marinho (ex-Náutico) estaria na mira dos rubro-negros. O atleta tem contrato até 2018 com o Cruzeiro, que ainda não se pronunciou sobre utilizá-lo ou não na temporada que vem. A única certeza é a de que os mineiros não pretendem emprestar novamente o atacante Élber ao Sport. 

Até agora, o Sport anunciou quatro reforços para 2016: o zagueiro Luís Gustavo (ex-São José), o lateral-esquerdo Christianno (ex-Vasco), o volante Serginho (ex-Vasco) e o atacante Túlio de Melo (ex-Chapecoense).

Últimas notícias