luto

Emocionado, Kuki fala sobre amizade com Leonardo

Apesar de serem rivais no passado, jogares eram amigos de longa data fora das quatro linhas

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 01/03/2016 às 18:26
Bobby Fabisak/JC Imagem
Apesar de serem rivais no passado, jogares eram amigos de longa data fora das quatro linhas - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Habilidoso no futebol e dono de uma alegria contagiante na vida extracampo. Esse era Leonardo, que durante seus 41 anos fez muitos rivais terem raiva, mas conseguiu reverter o sentimento em amizade. Mesmo na condição de adversário, o ex-atacante do Náutico Kuki encontrava em Leonardo um grande amigo. Na tarde desta terça-feira, o atual auxiliar técnico do Timbu se emocionou com a notícia do falecimento do ex-jogador do Sport e não conseguiu conter as lágrimas.  

Kuki recebe a notícia do falecimento de Leonardo e chora. Foto: Davi Saboya/Blog do torcedor

"Quando cheguei em Pernambuco eu tinha dois ídolos no Estado. Todo mundo sabe que eu sou Náutico doente, mas eu acompanhei dois jogadores quando estava no Rio Grande do Sul: Nildo e Leonardo. São meus ídolos que o futebol me proporcionou jogar contra eles e aos mesmo tempo sermos amigos", comentou Kuki, chorando.

Kuki também lembrou as características de Leonardo em campo. "Com Leonardo eu jogava mais quando estávamos de férias. Éramos amigos e fico bastante triste com esse acontecimento. A gente jogou contra. Ele era um cara muito rápido e além disso sabia fazer gols. Ele também tinha carisma. Hoje, poucos jogadores conseguem atingir esse patamar e ser respeitado por outras torcidas. Esse era o Leonardo", comentou o alvirrubro.

 

 

A gente sabe que o atacante Leonardo, do Sport Club do Recife, teve vários grandes momentos em sua brilhante carreira, mas nós, do Jornal do Commercio, selecionamos alguns lances para homenageá-lo. Obrigado por tudo, Leo#LeonardoEterno

Publicado por Jornal do Commercio em Terça, 1 de março de 2016

Últimas notícias