MERCADO

Sport pode repatriar Diego Souza para a temporada 2016

Leão também sondou o meia Alex

Por Thiago Wagner
Cadastrado por
Por Thiago Wagner
Publicado em 21/03/2016 às 20:49
Foto: Guga Matos
Leão também sondou o meia Alex - FOTO: Foto: Guga Matos
Leitura:

Ainda no mercado para reforçar o time para a temporada 2016, o Sport está de olho em um grande nome de impacto. Um deles seria o meia-atacante Diego Souza, que jogou no Leão nos últimos dois anos e que estaria insatisfeito no Fluminense. Os rubro-negros já teriam entrado em contato com o empresário do jogador, Eduardo Uram, para negociar um possível retorno. Pesa também o fato do Flu estar querendo reduzir a folha salarial. Esse cenário seria ideal para a volta do DS87.

A direção do Sport não confirma nada obviamente. Adotam a cautela que sempre tiveram para falar sobre contratações, ainda mais porque não há nada fechado. No entanto, a possibilidade da repatriação de Diego existe, até pela vontade do atleta, que sempre demonstrou muito carinho com os rubro-negros.

Mas o Leão não está voltado somente para Diego Souza. Recentemente, a direção do Sport fez sondagem no Internacional para tentar contratar o meia Alex. Seria um empréstimo até o fim do ano. O clube gaúcho demonstrou vontade de negociar, mas não houve evolução no negócio por conta do desejo do jogador. Segundo fontes do Rio Grande do Sul, Alex não quer sair de Porto Alegre. Em entrevista o Blog do Torcedor, o empresário do atleta, negou que haja alguma proposta leonina. "Não chegou nada para a gente. Alex tem contrato até julho de 2017 e segue no Inter", disse Luiz Carlini.

Últimas notícias