RETORNO

Samuel Xavier volta ao Sport com boas lembranças da Vila

Lateral-direito marcou no estádio o seu único gol na Série A de 2015

Do Blog do Torcedor
Cadastrado por
Do Blog do Torcedor
Publicado em 14/06/2016 às 9:47
Diego Nigro/JC imagem
Lateral-direito marcou no estádio o seu único gol na Série A de 2015 - FOTO: Diego Nigro/JC imagem
Leitura:

De volta ao Sport depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Samuel Xavier guarda boas lembranças da Vila Belmiro, palco do duelo do Leão contra o Santos, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Foi lá que Samuel marcou o seu único gol na Série A do ano passado. Na ocasião, pernambucanos e paulistas ficaram no 2×2.

Com essa recordação, o lateral vive a expectativa de um bom resultado contra o Peixe. O Sport precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. “Agora voltei e espero ajudar a equipe em campo. Independente de quem fizer o gol o importante é sair com os três pontos, se for gol meu melhor ainda”, disse.

Se por um lado Samuel volta, do outro o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o zagueiro Matheus Ferraz e o volante Serginho, suspensos. O jovem Oswaldo deve entrar na zaga, enquanto Luiz Antônio e Rodrigo Mancha brigam uma por uma vaga no meio. Nesta terça, o Leão treina e o comandante rubro-negro deve definir o time que encara o Santos.

Últimas notícias