O atacante Rogério revelou, nesta terça-feira (8/11), que está bem próximo de cumprir a sua meta pessoal na temporada: marcar dez gols. O camisa 90 do Sport já fez oito no ano, sendo seis pelo Leão e dois pelo São Paulo, seu ex-clube. O último uma verdadeira pintura, marcado na segunda-feira, na vitória por 3x0 sobre o Grêmio, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Brasileirão.
“Ainda tenho a minha meta pessoal. Faltam dois gols. Acho que vou chegar lá”, afirmou Rogério, otimista. O Sport ainda tem quatro partidas na temporada, todas pelo Brasileirão. Os rubro-negros enfrentam Cruzeiro, Atlético-PR, América-MG e Figueirense, nessa ordem.
REBAIXAMENTO
Sobre a briga contra o rebaixamento, Rogério acredita que o Sport ainda precisa de mais uma vitória para se dizer livre de qualquer risco de queda. “Temos mais uma final pela frente, agora contra o Cruzeiro. Se vencermos, a gente se livra de vez desse fantasma do rebaixamento”, disse. “O Sport não pode cair pelo que faz com os seus jogadores, que é pagar em dia. Quem tem que cair é quem não paga”, completou.