SÉRIE A

Cruzeiro vai em busca da vitória contra o Sport

A Raposa também quer o resultado positivo para eliminar o risco de rebaixamento

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 16/11/2016 às 13:00
JC Imagem
A Raposa também quer o resultado positivo para eliminar o risco de rebaixamento - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Um ponto a mais, uma posição acima, mas a mesma preocupação. Com 44 pontos, na 13ª colocação, o Cruzeiro também quer uma vitória para, assim como o Sport, escapar matematicamente do rebaixamento nesta 35ª rodada da Série A Campeonato Brasileiro. Um empate já interessa à Raposa. Porém, para o clube não há tranquilidade.

O técnico Mano Menezes faz mistérios para revelar a equipe que entra em campo e não divulgou nada até agora. O treinador, inclusive, fez trabalhos fechados e não deixou a imprensa observar as atividades, reservando apenas o aquecimento para imagens das câmeras. Mano ainda tem uma série de dúvidas para escalar seu time. No meio campo, Robinho segue entregue ao departamento médico e ainda não está liberado. O outro armador, Arrascaeta, está com a seleção uruguaia, apesar de ter confirmado que chega a tempo para o duelo. Ainda restam dúvidas no ataque e nas laterais, pois, Lucas Romero vinha sendo improvisado na direita e agradou o treinador.

O zagueiro Bruno Rodrigo espera uma partida difícil, sobretudo pela capacidade do armador Diego Souza. Ele, porém, acredita que todo o Sport deve ser observado para o Cruzeiro conseguir o triunfo. “Jogador de muita qualidade, mas tem outros jogadores que fazem diferença, o Sport é forte lá, então a gente tem que ir fazer um jogo forte, querendo fazer um bom resultado”, declarou.

ESPAÇOS

O zagueiro Léo ressaltou a importância de aproveitar ao máximo os espaços que o Sport deverá dar. “A equipe do Sport é forte. Tem o contra-ataque veloz. Tem jogadores rápidos, que conseguem dar esse ritmo. Que a gente possa entrar com o máximo de equilíbrio possível, bem compactado, pra defender bem e contra-atacar bem também. Como eles atacam muito, deixam espaços e que a gente possa aproveitar isso”, afirmou o camisa 3 do Cruzeiro. “Jogar na Ilha do Retino nunca foi fácil, é sempre difícil. É um jogo decisivo e importante, de duas equipes próximas na tabela”, completou.


Últimas notícias