Ilha do Retiro

Torcida do Sport esgota ingressos para partida decisiva

Estão nas mãos dos rubro-negros 23.077 entradas (entre vendas e reservas por sócios)

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 07/12/2016 às 15:57
JC Imagem
Estão nas mãos dos rubro-negros 23.077 entradas (entre vendas e reservas por sócios) - FOTO: JC Imagem
Leitura:

A torcida rubro-negra esgotou em poucas horas os ingressos colocados à venda nesta quarta-feira (7) para a partida entre Sport e Figueirense, domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 38ª e última rodada do Brasileirão. Até o fim do dia, 23.077 entradas estavam nas mãos dos torcedores – os sócios puderam reservar de forma gratuita os bilhetes, enquanto o público geral pagou o preço promocional de R$ 10. Restam apenas ingressos para proprietários de camarotes e cadeiras.

De acordo com a gestora de operações do Sport, Marília Bechara, não existe na Ilha a expectativa de quebra de recorde de público no ano por conta da baixa procura por ingressos para o setor do visitante – além de não contar com uma grande torcida no Recife, o Figueirense chega para a partida já rebaixado e sem motivação. O maior público do Leão em 2016 aconteceu na derrota por 3x1 para o Palmeiras, no dia 4 de julho, quando 26.719 pessoas lotaram as arquibancadas.

Para a partida de domingo, os portões da Ilha serão abertos para os torcedores a partir das 14h. As 54 catracas distribuídas por 11 entradas estarão funcionando. A operação de acesso ao estádio será coordenada por 98 funcionários (esse número não inclui os seguranças). “Vamos funcionar com 100% de nossa capacidade para dar o máximo de conforto possível aos nossos torcedores”, afirmou Marília Bechara.

SITUAÇÃO

O Sport entra em campo precisando vencer o Figueirense para escapar do rebaixamento sem depender do resultado do Internacional, que encara o Fluminense, no Rio de Janeiro. Os rubro-negros estão na 16ª colocação, com 44 pontos, dois a mais do que os gaúchos.


Últimas notícias