pernambucano

Durval espera Arruda cheio no Clássico das Multidões

Clássico das Multidões entre Sport e Santa Cruz será realizado no Arruda, às 16h30, do sábado

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 17/02/2017 às 11:01
JC Imagem
Clássico das Multidões entre Sport e Santa Cruz será realizado no Arruda, às 16h30, do sábado - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O zagueiro do Sport Durval está nos preparativos para encarar mais um Clássico das Multidões, neste sábado, às 16h30, no Arruda. O jogador falou do sentimento diferente que é jogar uma partida com esse tamanho de rivalidade e tratou Santa e Sport como o maior clássico do Estado.

O jogador afirmou que espera ver um Arruda cheio e que, quem for lá prestigiará uma grande partida. "Imagino que os dois times entrarão em campo muito concentrados. Se isso se confirmar, teremos um grande espetáculo, com duas equipes buscando a vitória à todo momento. Imagino que o estádio estará cheio. O torcedor verá uma grande partida de futebol", disse ao site oficial do Sport.

ATENÇÃO

Durval também pediu atenção aos jogadores do Leão na partida. "Tenho certeza que será um confronto difícil. Vencerá quem incorporar mais o clima da partida. Precisamos de atenção e personalidade dentro de campo", apostou o atleta.

A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. O Sport lidera o hexagonal do título com 7 pontos, enquanto o Santa vem em terceiro com 5.

Últimas notícias