NO BANCO

Durval segue amargando a reserva do Sport

Contra o Flamengo, o ídolo leonino fica pela terceira partida consecutiva no banco

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 12/08/2016 às 10:13
Foto: JC Imagem
Contra o Flamengo, o ídolo leonino fica pela terceira partida consecutiva no banco - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O zagueiro Durval deve passar mais uma rodada do Brasileirão entre os reservas do Sport. Há duas rodadas no time de baixo, o ídolo rubro-negro está trabalhando entre os reservas na preparação para o próximo jogo contra o Flamengo, sábado (13), às 16h, na Arena Pernambuco. 

Quem assumiu a posição foi o recém-contratado Ronaldo Alves. Há cinco jogos como titular ao lado de Matheus Ferraz, o Sport não perdeu nenhuma partida (venceu três e empatou duas) e sofreu apenas seis gols.Um desempenho positivo que pode estar pesando na decisão do técnico Oswaldo de Oliveira.

Durval vive uma situação semelhante a que Magrão passou na temporada passada. O goleiro lesionou o ombro na segunda rodada da Série A e quando melhorou virou reserva de Danilo Fernandes. Já o zagueiro precisou deixar a equipe principal para cuidar do joelho direito que estava incomodando bastante o xerife rubro-negro.

Caso não comece de frente, será o terceiro jogo de Durval no banco de reservas. “Faz parte. No futebol tudo acontece, mas o Durval é uma pessoa muita tranquilidade e sabe lidar com essa situação. Claro que ele queria está jogando. Tenho certeza que vai continuar trabalhando como sempre e logo vai nos ajudar no time titular”, avaliou Magrão.

Últimas notícias