CARTA FORA DO BARALHO

Matheus Ferraz de saída do Sport

Zagueiro será emprestado ao Goiás para a disputa da Série B

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 20/06/2017 às 14:32
JC Imagem
Zagueiro será emprestado ao Goiás para a disputa da Série B - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Depois de uma “sofrer” com altos e baixos no Sport, o zagueiro Matheus Ferraz não faz mais parte dos planos da equipe rubro-negra para a temporada. E ele já tem um destino definido: o Goiás, que disputa a Série B do Brasileiro. A negociação entre o Leão e o clube goiano já está bem avançada, faltando apenas a realização dos exames médicos de Matheus em seu novo clube.

Alexandre Faria, executivo de futebol do Sport, confirmou a negociação envolvendo o defensor de 32 anos, o clube rubro-negro, e o Goiás.

"Estamos em negociação sim. Elas estão bem avançadas com o Goiás, que demonstrou interesse no jogador. Falta apenas a realização dos exames médicos para o desfecho da negociação", destacou Alexandre Faria.

Matheus Ferraz chegou ao Sport em 2015, vindo por indicação do técnico Eduardo Baptista. No primeiro ano, conseguiu ter um desempenho regular e chegou a despertar o interesse até do Fluminense. Em 2016, por outro lado, ele caiu de rendimento e perdeu espaço na equipe titular.

A pior temporada, contudo, foi a atual. Em 2017, Matheus Ferraz defendeu o Sport em 19 partidas e não teve boas atuações. Sua irregularidade lhe rendeu críticas severas por parte do torcedor rubro-negro. O zagueiro tem contrato com o clube da Praça da Bandeira até dezembro de 2018.

Matheus Ferraz é o segundo jogador a ser negociado pelo Sport nos últimos dias. Antes dele, o volante Neto Moura havia acertado seu empréstimo ao América-MG. O atacante Reinaldo Lenis, pode se transferir para o Atlético Nacional-COL. Além dele, o volante Ronaldo também pode estar de malas prontas para deixar a Ilha do Retiro.

NETO MOURA

O prata da casa Neto Moura, inclusive, foi apresentando oficialmente ontem como novo jogador do América-MG. O jovem volante ficará no clube, por empréstimo, até o fim da atual temporada. O Coelho e o Sport conversavam sobre a negociação há quase uma semana. Por ser um garoto, a ideia é que Neto Moura ganhe mais rodagem e tenha mais oportunidades como titular em Belo Horizonte.

Últimas notícias