Leão

Torcida do Sport faz longa fila para não perder jogo contra Palmeiras

Os torcedores do Sport compareceram em grande número na Ilha do Retiro em busca do ingresso para partida diante do Palmeiras

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 21/07/2017 às 11:01
Foto: Cortesia
Os torcedores do Sport compareceram em grande número na Ilha do Retiro em busca do ingresso para partida diante do Palmeiras - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

A manhã desta sexta-feira (21) começou com as bilheterias da Ilha do Retiro lotadas. Desde o início da manhã, um grande número de torcedores compareceram ao estadio para garantir o ingresso do confronto diante do Palmeiras, neste domingo (23), às 16h, na Arena de Pernambuco. Até o início da última noite, 22.102 ingressos foram vendidos e os setores leste-inferior e superior e sul-inferior estão esgotados. 

As longas filas surgiram um dia após a goleada por 4x0 diante do Atlético-GO, nesta quarta-feira (20), na Ilha do Retiro. Com o resultado, o Leão retornou ao grupo de classificação para a Libertadores. E agora vai para o segundo jogo seguido como mandante.

BILHETERIAS

Ciente do grande número de torcedores interessados no próximo jogo diante do Palmeiras, o Sport aumentou o número de guichês na bilheteria. A intenção do clube rubro-negro é proporcionar uma maior qualidade no atendimento. 

Últimas notícias