Contrato renovado

Sport acerta renovação do lateral-direito Raul Prata

Ao longo das 33 partidas que fez no clube, Prata assumiu a condição de titular, antes ocupada por Samuel Xavier

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/12/2017 às 10:19
Foto: Williams Aguiar/Sport
Ao longo das 33 partidas que fez no clube, Prata assumiu a condição de titular, antes ocupada por Samuel Xavier - FOTO: Foto: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

O Sport confirmou a renovação de contrato do lateral-direito Raul Prata nesta sexta-feira (15). O atleta estendeu o vínculo até 31 de dezembro de 2019. Ao longo das 33 partidas que fez no clube, Prata assumiu a condição de titular, antes ocupada por Samuel Xavier.

“Estou muito feliz de prorrogar esse vínculo com o Sport. Tenho certeza que 2018 será um ano de vitórias para nós. Gostei muito do Clube e da cidade. Vários fatores pesaram para a minha permanência aqui. Estou feliz e motivado para vestir a camisa do Sport em mais uma temporada”, disse o jogador.

Contrato

A extensão do contrato foi comemorada pelo executivo de futebol Alexandre Faria. "Entendemos que ele mereceu uma renovação. Chegamos num acordo de dois anos, com opção de mais um. Esperamos que ele possa dar sequência em 2017 e participar de forma efetiva numa boa temporada do Sport”, afirmou.

Desde janeiro na equipe, o camisa 23 atuou pelo Botafogo-SP e pela Luverdense antes de ir para o rubro-negro.

Últimas notícias