SAÍDAS

Sport confirma a não renovação com Wesley e outros seis jogadores

Os zagueiros Igor Ribeiro, Neris e Jefferson, o volante Rodrigo e os atacantes Marquinhos e Osvaldo não ficam no Leão

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 14/12/2017 às 17:03
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Os zagueiros Igor Ribeiro, Neris e Jefferson, o volante Rodrigo e os atacantes Marquinhos e Osvaldo não ficam no Leão - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Dos doze atletas que terminam contrato no final desse mês, o Sport confirmou nesta quinta-feira que não vai renovar com oito deles: os zagueiros Igor Ribeiro, Neris e Jefferson, os volantes Rodrigo e Wesley, o meia Bruno Xavier, além dos atacantes Marquinhos e Osvaldo. De acordo com Alexandre Faria, executivo de futebol rubro-negro, essa decisão foi tomada já com o aval de Nelsinho Baptista.

"Nós já comunicamos aos empresários desses atletas que não vão continuar. Tem outros que estamos em processo de definição junto com Nelsinho para avaliar a permanência deles ou não em 2018", declarou o diretor executivo, se referindo ao zagueiro Durval, que no próximo ano completa 38 anos.

Ainda segundo Faria, o Sport está por detalhes de renovar com lateral. "Raul (Prata) está livre e próximo da renovação. Já os atletas que pertencem a outros clubes (Patrick, Anselmo e Mena) estamos negociando com cuidado e respeito, tanto com os jogadores em questão, quanto com os clubes detentores dos seus direitos federativos", falou Alexandre.

DE VOLTA

Em compensação, quatro atletas retornam de empréstimo e se apresentam no dia 3 de janeiro de 2018 para o início da pré-temporada com os demais atletas rubro-negros.

Últimas notícias