NOVATOS

Três recém-contratados já treinam com elenco do Sport

Nonoca, Cláudio Winck e Ernando já participaram da movimentação no CT do Leão. Andrigo é aguardado nesta segunda-feira (26)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/03/2018 às 17:00
Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes
Nonoca, Cláudio Winck e Ernando já participaram da movimentação no CT do Leão. Andrigo é aguardado nesta segunda-feira (26) - FOTO: Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes
Leitura:

Após dois dias de folga, o elenco do Sport se reapresentou na tarde desta segunda-feira (26), no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe. A principal novidade ficou por conta da presença das primeiras contratações visando à Série A do Brasileiro: Nonoca (volante, ex-Cruzeiro), Cláudio Winck (lateral-direito) e Ernando (zagueiro, ambos ex-Internacional), que treinaram normalmente com o restante do grupo rubro-negro.

Quem também é aguardado na capital pernambucana nesta segunda é Andrigo. O meio-campista defendeu o Ceará nesse início de temporada, disputando 14 partidas, com seis gols marcados e duas assistências para gol. Todos os recém-contratados chegam por empréstimo até dezembro.

COMPROMISSO

O Sport volta a campo daqui a uma semana para encarar o Salgueiro, segunda-feira (2/4), às 20h, no estádio da Ilha do Retiro, em confronto válido pela disputa do 3º lugar do Campeonato Pernambucano. Os quatro novatos, porém, não têm condições de jogo pois não estão regularizados.

Últimas notícias