CONFIANÇA

'Vou honrar essa camisa de peso', diz Winck em chegada ao Sport

Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio, novo lateral rubro-negro está motivado em defender o Leão

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 23/03/2018 às 22:11
Foto: Internacional/ divulgação
Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio, novo lateral rubro-negro está motivado em defender o Leão - FOTO: Foto: Internacional/ divulgação
Leitura:

A estreia do Sport na Série A será apenas no dia 15 de abril (enfrenta o América-MG, às 11h, no estádio Independência), mas os primeiros reforços já começam a chegar na Ilha do Retiro. Uma das caras novas contratadas pelo Leão foi Cláudio Winck. Apesar de novo, 23 anos, o lateral-direito já tem uma rodagem no futebol. Só no Internacional, clube que foi revelado, foram 72 partidas e incríveis 12 gols - marca que lhe rendeu o posto de o lateral que mais marcou gols no Colorado na última década. Além do clube gaúcho, Winck também já vestiu as camisa do Hellas Verona, da Itália, e da Chapecoense.

Com relação a primeira oportunidade de atuar no Nordeste do País, o lateral está motivado e espera ajudar o Sport a dar a volta por cima nesse mau momento que atravessa. "Chego para dar minha contribuição e para ajudar a equipe em todos os jogos até o fim da temporada. Estou muito feliz por poder chegar ao Sport, uma das grandes equipes do futebol brasileiro. É um clube com uma história fantástica, com uma torcida que impressiona a todos", falou Cláudio em exclusiva ao Jornal do Commercio.

CHANCE

O novo ala rubro-negro acredita que ainda tem muito a evoluir na carreira e que o Leão pode lhe ajudar. "Tenho a certeza de que vou crescer ainda mais nesse novo desafio na minha carreira, agora morando em Recife. A torcida do Leão pode ter a certeza de que vou honrar essa camisa que tem tanto peso", prometeu.

No Sport, Cláudio Winck irá encontrar a concorrência de outros dois jogadores da posição: Raul Prata, titular nesse início de temporada, e Felipe Rodrigues.

Últimas notícias