EXPOSIÇÃO

Sport promove ação em shopping para aproximar o torcedor do clube

Torcedores rubro-negros podem ver de perto os troféus de 1987 e 2008

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 28/05/2018 às 15:53
Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem
Torcedores rubro-negros podem ver de perto os troféus de 1987 e 2008 - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem
Leitura:

Um passeio no tempo. Os torcedores do Sport podem conhecer um pouco mais da história do clube através da ação "Sport Viva Esta Experiência", que está sendo realizada na praça de eventos do Shopping RioMar e vai até o dia 26 de junho. No espaço, que tem entrada gratuita, além de rememorar as principais conquistas do Leão (com exposição dos troféus do Brasileirão de 1987 e da Copa do Brasil de 2008), os rubro-negros terão a oportunidade de vivenciar alguns ambientes dos bastidores dos jogadores, como o vestiário e a sala de imprensa.

"Tivemos essa ideia em 2011 e chegamos a executar esse projeto na sede do clube. Mas agora conseguimos trazer aqui para o Rio Mar e proporcionar essa experiência para o torcedor. Nossa ideia é de aproximá-lo mais do nosso clube, conhecendo a história dos títulos de 1987 e 2008 e do museu que vamos fazer. Também tem uma área de entretenimento e laser, com mini campo para realizar chute ao gol e também um espaço para arremesso na cesta de basquete", contou Sid Vasconcelos, diretor-executivo de operações sociais do Sport.

Ainda segundo o dirigente rubro-negro, essa ação também visa recrutar novos sócios para o clube. "Queremos aumentar o nosso quadro associativo. Além de todas essas atrações, também oferecemos um espaço lounge para que os torcedores possam se associar na hora. Lá também é possível escolher a nova pintura da Ilha do Retiro, algo que é exclusivo nesse espaço", comentou.

JOGADORES

Ao longo desse mês de exposição, a diretoria do Sport pretende sempre levar algum jogador para ter essa interação com os torcedores. Nesta segunda-feira (28), na inauguração do "Sport Viva Esta Experiência", estiveram presentes o lateral-esquerdo Sander e os meias Michel Bastos e Marlone.

"Essas ações são importantes. É a primeira vez que dou uma coletiva em um shopping. É legal para o torcedor conhecer um pouco mais da história do clube. Até pra mim, que estou chegando agora conhecer um pouco mais. Isso também faz com que os torcedores venham e se associem, pois eles são fundamentais para o clube. Que busquem sempre chegar junto, indo aos jogos, pois a Ilha lotada vai nos ajudar no Brasileirão", falou Michel Bastos.

Últimas notícias