FUNDAMENTAL

Marlone tem se tornado o dono das bolas paradas do Sport

Três gols do Leão nessa Série A teve a participação direta do camisa 10

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 27/05/2018 às 11:12
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Três gols do Leão nessa Série A teve a participação direta do camisa 10 - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Com a chegada do técnico Claudinei Oliveira ao Sport, Marlone logo se tornou o cobrador oficial das bolas paradas, fundamento que sempre foi uma das armas dos times por onde o comandante rubro-negro passou e já está se tornando do Leão também. Dos três gols na vitória contra o Palmeiras, no último sábado, na Allianz Parque, dois saíram após cobranças de escanteios do camisa 10.

O único gol de Marlone nesse Campeonato Brasileiro, inclusive, foi em uma linda cobrança de falta, no triunfo em cima do Paraná, na estreia de Claudinei no comando do Sport. A boa batida na bola e a visão de jogo, transformaram o camisa 10 rubro-negro no maior garçom da Série A até o momento, com três assistências que resultaram em gols.

RECOMEÇO

Quando decidiu retornar para o Sport, o meia-atacante Marlone tinha um objetivo em mente: se reencontrar com o seu futebol. Com a sequência de jogos que vem recebendo com a camisa rubro-negra - já são 21 partidas na temporada -, o camisa 10 já marcou seis gols no ano e, até então, era o artilheiro do time em 2018, posto que perdeu após o jogo contra o Palmeiras (Anselmo chegou a marca de sete gols feitos).

Apesar de na sua primeira passagem pelo clube ele ter sido coadjuvante de Diego Souza e André, o meia tem mostrado que tem condições de assumir o papel principal e ser a liderança técnica do time, contribuindo tanto com gols, como assistências.

Últimas notícias