VERSÁTIL

Anselmo comemora nova fase no Sport: a de artilheiro

Volante rubro-negro tem se destacado nos desarmes, mas, agora, também começou a fazer gols

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 27/05/2018 às 8:47
Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem
Volante rubro-negro tem se destacado nos desarmes, mas, agora, também começou a fazer gols - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem
Leitura:

Como se não bastasse ser o maior "ladrão" de bolas do Campeonato Brasileiro da Série A - com 29 desarmes, segundo o Footstats, site especializado em estatísticas futebolísticas -, o volante Anselmo também está se especializando em balançar as redes adversárias. Contra o Palmeiras, o capitão rubro-negro marcou dois gols e se tornou o artilheiro do Leão na temporada, com sete gols feitos. O camisa 8 também é o artilheiro do time no Brasileirão (2).

"Ajudar na marcação já é bom e fazendo gols é melhor ainda, fico feliz demais. A rapaziada está de parabéns pela entrega e pelo trabalho que está fazendo. A gente está crescendo muito a cada jogo. Agora é descansar e pensar na próxima partida, que será bem difícil também", declarou o Anselmo ao site oficial do Sport.

TABELA

Com a vitória diante do Palmeiras, na Allianz Parque, o Sport saltou para a 6ª colocação, com 11 pontos - pode perder algumas posições até o fechamento da rodada. O próximo adversário da equipe rubro-negra será contra o Atlético-MG, quarta-feira (30), às 19h30, na Ilha do Retiro, pela 8ª rodada do Brasileirão.

Últimas notícias