Base

Técnico do sub-20 do Sport evidencia importância da Copinha

Leão vem trabalhando desde novembro visando a competição

Maria Lua
Cadastrado por
Maria Lua
Publicado em 28/12/2018 às 9:40
Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leão vem trabalhando desde novembro visando a competição - FOTO: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

A uma semana de dar início à Copa São Paulo de Futebol Júnior, o técnico da equipe sub-20 do Sport, Wilton Bezerra, evidenciou a importância de participar do torneio. Para ele, a competição é fundamental na projeção de novos talentos e serve de experiência aos jovens atletas.

"Tudo o que é feito na base vale como experiência. A Copa São Paulo e Futebol Júnior é o torneio mais importante do Brasil nas categorias de base. Não tem como fugirmos da responsabilidade. Sempre preparamos os atletas e fazemos eles entender a importância de disputar uma competição como essa e de forma bem feita", disse Wilton Bezerra em entrevista a Maciel Júnior para o programa Fórum Esportivo, na Rádio Jornal

Foco

O time comandado por ele vem trabalhando desde novembro totalmente focado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time sub-20 foi eliminado naquele mês da disputa do Campeonato Pernambucano da categoria quando perdeu para o Porto por 3x1 na fase semifinal do Estadual.

"Trabalhamos muito na tomada de decisões, mas acima de tudo no nível de concentração deles que precisam estar totalmente elevados em um campeonato desses, porque é uma competição que muda a vida de muitos atletas e de comissão também", encerrou Bezerra.

Últimas notícias