Betinho

Na pauta do Sport, volante Betinho tem acerto com outro clube apalavrado

Técnico Milton Cruz indicou para o Sport a contratação do volante Betinho

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 08/01/2019 às 16:59
Luiz Henrique/Figueirense
Técnico Milton Cruz indicou para o Sport a contratação do volante Betinho - FOTO: Luiz Henrique/Figueirense
Leitura:

Treinador do Sport para o início da temporada de 2019, Milton Cruz começa a colocar em prática o conhecimento de mercado, uma das característica que o fez ser contratado pela nova diretoria rubro-negra. Depois do atacante Elton, o treinador voltou a indicar um jogador com o qual já trabalhou. Trata-se do volante Betinho, do Figueirense. Um possível acerto, no entanto, é descartado no momento pelo empresário do atleta.

Em contato com o repórter Filipe Farias, do JC, o empresário do atleta, Eduardo Uram, revelou conversas com o Sport, mas afirmou que o volante já está acertado com outro clube. “Betinho está acertado com outro clube. Conversas tenho milhões todos os dias, mas ele está acertado com outro clube”, disse Uram, sem revelar o time.

DESTAQUE

Um dos destaques do Figueirense na última temporada, o volante Betinho, de 26 anos, renovou seu contrato recentemente com o time catarinense. Em 2018, o atleta disputou 32 partidas com a camisa alvinegra e não marcou nenhum gol. As tratativas da diretoria do Sport com Betinho vai depender de uma reviravolta na negociação dele com o clube que está apalavrado.

Últimas notícias