leão

Técnico admite que Sport se atrasou na montagem do elenco

Time rubro-negro ainda sofre com carências

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/01/2019 às 11:49
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Time rubro-negro ainda sofre com carências - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O Sport trouxe, até o momento, oito reforços para o elenco nesta temporada 2019. Com mais um zagueiro, um lateral-direito, dois meias e quatro atacantes, o clube ainda tem carências no time. O técnico rubro-negro Milton Cruz admite que o Leão está atrasado nas buscas.

"A diretoria faz um esforço para trazer e montar o time antes do campeonato. Sabemos das dificuldades, começamos atrasados, teve eleição, o presidente chegou depois. Começou atrasado a montagem. Acho que os jogadores que estão aó para começar o campeonato dá para começar e na sequência vai remontando. O mercado não está fácil", comento o treinador leonino. Outra dificuldade citada por Milton Cruz é a redução de folha salarial.

Até agora, chegaram Walber (zagueiro), Norberto (LD), Leandrinho e João Igor (meias), Alisson Farias, Ezequiel, Guilherme e Elton (atacantes). Mais dois reforços devem chegar neste fim de semana: o volante Charles e o zagueiro Cleberson. Ainda há dificuldade na contratação de um meia.

'Tentamos alguns jogadores. Mas a parte financeira... E outros clubes ofereceram. Perdemos alguns jogadores. Estamos no mercado. Com Klauss (Câmara, executivo de futebol), a diretoria faz esforço para ter o time forte dentro da nossa limitação no Pernambucano e visando a Copa do Brasil e o Brasileiro", complementou o técnico.

Por outro lado, Milton Cruz se vê bem servido com goleiros, contando com Magrão e Mailson, que atuaram em 2018, além de Lucas e Luan Polli para a posição.

Últimas notícias