Elton

Elton espera estar 100% fisicamente até a estreia do Sport

Centroavante foi apresentado oficialmente no Sport nesta sexta-feira (11)

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 12/01/2019 às 9:03
WIlliams Aguiar/Sport Club do Recife
Centroavante foi apresentado oficialmente no Sport nesta sexta-feira (11) - FOTO: WIlliams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

O centroavante Elton chegou ao Sport sob a indicação do treinador Milton Cruz e deve largar na frente na briga pela titularidade. Apresentado oficialmente nesta sexta-feira (11), o jogador revelou que ainda não está em sua melhor condição física, apesar de ter realizado trabalhos durante as férias. Elton espera estar 100% fisicamente até a estreia do Sport no Campeonato Pernambucano, no próximo sábado (19).

"Eu estava fazendo alguns trabalhos, mas é claro que não é a mesma coisa de uma pré-temporada. Vamos conversar com o pessoal da preparação, ver o que eles estão pensando e aproveitar o máximo possível esses dias, treinar bastante, porque o a gente sabe que o campeonato está muito próximo da estreia e espero estar 100% o mais rápido possível, é aproveitar esse tempo para entrar em forma", comentou Elton.

ELENCO

No Recife desde a última quinta-feira (10), Elton já iniciou os trabalhos no Centro de Treinamentos José de Andrade Médicis. Experiente, o centroavante de 33 anos, além de balançar as redes nos jogos, vai ter um papel de liderança dentro do jovem elenco rubro-negro para a temporada de 2019.

"É um grupo novo, com jogadores novos querendo buscar o espaço no futebol, então acredito que vai ser um elenco forte, com a mescla de alguns jogadores experientes. O Milton tem essa experiência de formar grandes elencos, que sem dúvida alguma vamos precisar de todos focados, para quando tiver a chance dar o seu melhor, porque vamos ter vários jogos, com competições importantes", destacou o atacante.

Últimas notícias