SATISFEITOS

Jogadores do Sport comemoram os três pontos e visam clássico com o Náutico

O Leão vai encarar o Timbu no próximo domingo, na Ilha do Retiro

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 23/01/2019 às 22:41
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
O Leão vai encarar o Timbu no próximo domingo, na Ilha do Retiro - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Leitura:

Com o time do Sport ainda em construção nesse início de temporada, os jogadores rubro-negros fizeram questão de valorizar os três pontos conquistados diante do Vitória de Santo Antão, nesta quarta-feira (23), na Arena de Pernambuco. E reconhecem que a equipe ainda tem muito a melhorar.

"Nosso time ainda não está entrosado. Tivemos pouco tempo para treinar. Mesmo assim, criamos bastante. Dava para fazer mais gols. Agora é descansar e pensar no clássico", disse Alisson Farias. "A gente sabia que precisava da vitória, pois estreamos no Pernambucano com derrota. Hoje mostramos mais qualidade, criamos chances e conseguimos essa vitória", declarou Elton.

O prata da casa Chico, comemorou a sua primeira partida como profissional. "Estreia ótima. Tirei uma uma que ia entrar. Importante ter ajudado a equipe a sair com os três pontos. Fizemos um belo jogo e nos recuperamos", declarou o zagueiro.

DESTAQUE

Um dos principais destaques do Sport na partida, o volante Charles conseguiu ter bom desempenho defensivo e ofensivo. "Feliz pelo gol. De estrear com uma vitória. Minha característica é essa também, de desarme. Feliz por ter ajudado a equipe. Isso me dá confiança. Temos um jogo importante, então, é trabalhar essa semana para encarar o clássico no domingo", falou o cabeça de área.

Últimas notícias