PLANEJAMENTO

Magrão lembra da semifinal contra o Central e quer Sport decidindo finais na Ilha

EM 2018, o time rubro-negro foi eliminado do Pernambucano pela Patativa, em Caruaru

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/02/2019 às 14:49
Foto: JC Imagem
EM 2018, o time rubro-negro foi eliminado do Pernambucano pela Patativa, em Caruaru - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Apesar de classificarem oito equipes (de dez em disputa) para as quartas de final do Campeonato Pernambucano, o goleiro Magrão não esconde a importância de terminar a primeira fase do Estadual na parte de cima da tabela. O camisa 1 quer evitar a situação vivida pelo Sport em 2018, quando decidiu a vaga para a final fora de casa.

"A maior importância é justamente para que a gente não jogue as semifinais no campo do adversário. Como aconteceu com o Central, no ano passado. Não desmerecendo o Central, que teve méritos de chegar à final e quase conquistaram o título, mas às vezes encontramos campos que não proporcionam totais condições de praticar futebol. Por isso, temos de tomar como lição o ano passado", comentou Magrão.

TABELA

Atualmente, o Sport ocupa a liderança provisória do Estadual, com nove pontos. Como a 4ª rodada terá o seu complemento nesta quarta-feira (5), com exceção do jogo do Central, que vai jogar pela Copa do Brasil, o Leão pode perder duas posições na tabela de classificação. "É melhor decidir em casa. Se a gente tivesse feito a semifinal em casa, acho que o resultado seria outro. No campo adversário tem todos os problemas de gramado, torcida, o que complica", pontuou o camisa 1.

Últimas notícias