centroavante

Hernane Brocador quer ganhar títulos

O jogador fala em saldar dívida que tem com o Sport

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/02/2019 às 8:35
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport
O jogador fala em saldar dívida que tem com o Sport - FOTO: Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport
Leitura:

Muito mudou no Sport de 2018 para cá. Atravessando uma difícil crise financeira, o clube também viu seu time se reformular. Mas, entre os remanescentes está o centroavante Hernane Brocador. Mesmo com um novo contrato, o jogador tinha um motivo para ficar.

“Sabia que tinha uma dívida com o Sport e precisava cumprir, então fiquei, porque queria ajudar o time. Sei que o que tenho para 2019 é grande, as coisas vão acontecer”, disse o artilheiro rubro-negro na temporada, com quatro gols marcados.

Com o pensamento de ficar no clube da Praça da Bandeira, Brocador explicou sua dívida. “Preciso conquistar algo com a camisa do Sport. Esse time é um que não ganhei título. Espero ganhar título com a camisa do Sport também”, acrescentou o jogador.

Suas ideias, contudo, não mudaram muito do ano passado para cá. Hernane tem metas individuais que ainda busca. “Brigar por artilharia sempre, fazer meus gols, ajudar a equipe que eu defendo”, disse.

Para isso, ele conta com jogadores novatos, com quem afirma manter uma boa relação. “O Sport contratou excelentes jogadores, de qualidade e de boa convivência. Eu me dei bem com os novos atacantes e aos poucos vamos construindo uma família. Isso ajuda bastante. É impossível não fazer gols com jogadores de qualidade”, destacou.

Assim, Hernane Brocador aproveita a boa fase neste início de temporada. O principal motivo: confiança. “Eu cheguei no ano passado no Sport do meio para o final da temporada e isso é ruim para um atleta pegar o barco andando. Esse ano foi diferente. Comecei do zero e uma temporada muito boa e espero não ter nenhuma lesão para não atrapalhar o meu trabalho.”

Já a parte burocrática da permanência no clube, o jogador deixa para seu empresário. Hernane afirma que não entra no assunto para não perder o foco no trabalho dentro de campo. Contudo, ele também comenta um pouco a mudança na diretoria do clube. “A diretoria nova tem excelentes profissionais, que querem por a casa em ordem novamente. Isso fez com que as coisas voltassem a acontecer”, emendou.

Últimas notícias