AVALIAÇÃO

'Precisa melhorar muito para a Série B', avalia técnico do Sport

Guto Ferreira comemorou a vitória em sua estreia, mas ressalta que o time precisa evoluir

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/02/2019 às 19:57
Foto: JC Imagem
Guto Ferreira comemorou a vitória em sua estreia, mas ressalta que o time precisa evoluir - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Mesmo o Sport não fazendo uma partida brilhante, o técnico Guto Ferreira ficou satisfeito com o que viu em campo na sua estreia no comando da equipe rubro-negra. Para o treinador, os seus comandados mostrou algumas virtudes, mas tem consciência de que ainda precisa melhorar muita coisa.

"Hoje saíram coisas interessantes. Coisas que trabalhamos. Outras situações não tão boas e precisamos melhorar. O nível que está hoje não é do Sport. Precisa melhorar muito para a Série B e conquistar o objetivo do clube. Mas temos disposição, vontade, qualidade e o principal... Quando se chega e reverte um placar como foi revertido hoje, mostra que o grupo tem comprometimento. A medida que o elenco encorpar, vamos recuperar o espírito do Sport", falou Guto Ferreira.

MAGRÃO

Com relação a troca na meta rubro-negra, o treinador justificou. "Magrão é um dos grandes ídolos do clube. Qualidade indiscutível. Momento foi simplesmente de poupar um pouco. Da tempo pra ele treinar e retomar sua qualidade. Lá na frente vemos. Nesse momento ele estava sofrendo críticas que alguém com o Know-how não precisava sofrer. Com tranquilidade ele vai voltar melhor e vai ajudar o Sport como sempre ajudou", comentou.

Últimas notícias