fornecedora

Sport e Under Armour quebram contrato ''em comum acordo''

Clube e fornecedora iniciaram vínculo em 2018

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/03/2019 às 21:21
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Clube e fornecedora iniciaram vínculo em 2018 - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Não faz nem um ano que a Under Armour começou a oferecer o material esportivo do Sport, mas o contrato entre clube e fabricante está quebrado. Em entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira (21), o diretor de futebol rubro-negro Nelo Campos confirmou o fim do vínculo com a fornecedora que começou a disponibilizar o material em julho de 2018.

"Quanto à quebra de contrato, é oficial. Nosso vice-presidente já comunicou. Em comum acordo, houve um acerto e será quebrado o contrato a partir do final do ano. Vamos ficar com a Under Armour até o final do ano", explicou o dirigente rubro-negro.

O contrato entre clube e Under Armour era tido pela gestão anterior do clube como o maior feito pelo Sport com um fornecedor. A parceria foi firmada antes do início da temporada 2018. Inicialmente, o vínculo teria duração de cinco anos.

Agora, o Leão busca seu novo fornecedor, cogitando ainda a possibilidade de lançar uma marca própria. No estado, o Santa Cruz conta com a marca própria Cobra Coral.

"O departamento de marketing já está trabalhando em buscar novo fornecedor, Carlos Frederico junto com o departamento. Seja outra marca ou marca própria, trabalhando com o máximo de opções possíveis. Em breve, o Sport estará com seu novo fornecedor", completou Nelo Campos.

Últimas notícias