leão

Após longa espera, Sammir celebra boa estreia pelo Sport

O meia entrou em campo no segundo tempo da vitória sobre o Petrolina

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/03/2019 às 21:24
Foto: Anderson Stevens/Sport
O meia entrou em campo no segundo tempo da vitória sobre o Petrolina - FOTO: Foto: Anderson Stevens/Sport
Leitura:

Depois de dois meses esperando, o meia Sammir finalmente pode vestir a camisa do Sport dentro de uma partida oficial. O brasileiro naturalizado croata entrou no decorrer do segundo tempo da partida contra o Petrolina, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Após a vitória por 4x0 e a classificação para as semis, Sammir ressaltou não só a felicidade, mas também a responsabilidade que tem.

"Foi bom, não criei grande expectativa para a estreia, porque foram poucos minutos. Mas deu para sentir o calor da torcida, estou muito agradecido por isso. Logicamente, pelo resultado também. Nós treinamos muito durante a semana, sofremos juntos também e nada melhor do que um resultado largo para preparar para uma final", comentou o rubro-negro.

Ao receber tantos elogios por parte dos companheiros de time, Sammir se vê com mais responsabilidade dentro de campo. Mas o atleta garante estar preparado. "Vim para cá para fazer o meu legado. Vou fazer de tudo para que esse ano seja bom para mim e para o Sport também. Que no ano que vem a gente possa estar na primeira divisão mais uma vez", emendou.

O grupo do Leão é, para o meia, ainda mais motivação para continuar trabalhando. Por enxergar um plantel de qualidade, o croata afirma que a concorrência é grande e para garantir uma titularidade durante a temporada, é preciso trabalhar firme a cada dia.

Enquanto ainda está começando, o jogador tem conversado com o técnico Guto Ferreira, que afirmou contar com ele. Isso porque passou um mês machucado, um momento difícil para o rubro-negro.

"Cheguei são aqui, vale a pena dizer. Machuquei aqui, três semanas depois, nos treinamentos. Vai ser um processo. Minha genética é boa. Vou continuar trabalhando junto com o grupo forte e agora é continuar para que durante o ano a gente possa ter muitas alegrias aqui", disse.

Por fim, Sammir agradeceu à torcida, que o ovacionou em campo. "Ninguém estava mais ansioso que eu para entrar, bater na bola em um jogo oficial, sentir o cheiro da grama e o calor da torcida também. Sentimento de gratidão ao Sport, primeiramente, e à torcida também", completou.

Últimas notícias