DE SAÍDA

'Dois clubes que estão na Libertadores têm interesse em Adryelson', diz presidente do Sport

Milton Bivar confirma que o zagueiro de 21 anos pediu para respirar novos ares

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 23/04/2019 às 19:31
Foto: JC Imagem
Milton Bivar confirma que o zagueiro de 21 anos pediu para respirar novos ares - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Os dias do zagueiro Adryelson no Sport parecem que estão contados. O prata da casa, de 21 anos, que tem contrato com o Leão até dezembro, já teria deixado claro para a diretoria rubro-negra que quer ser negociado para outra equipe. Em entrevista coletiva, o presidente Milton Bivar revelou a conversa que teve com o defensor e confirmou que há propostas pelo atleta.

“Adryelson me disse que queria respirar novos ares em outro clube. Isso é um direito legítimo do jogador. Não tenho nada contra isso. Respeito demais a decisão dele. Não sou eu quem vou atrasar a carreira do atleta. Mas ele falou pra mim que não queria sair e deixar o Sport em maus lenções. Que queria sair fazendo a negociação para ajudar o momento do Sport”, declarou Milton Bivar.

Ainda segundo o mandatário leonino, as equipes que demonstraram vontade de contar com o futebol do zagueiro do Sport estão na Libertadores. “Dois clubes estão interessados em Adryelson. E, os dois, estão disputando a Libertadores e jogando fora do País nessa rodada. Isso deve atrasar um pouco a transação”, disse Milton: Grêmio Internacional, Athletico-PR, Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras se enquadram na pista dada pelo presidente rubro-negro.

De acordo com a apuração da reportagem do JC, um dos clubes que fez proposta por Adryelson foi o Internacional. A negociação envolveria a vinda por empréstimo do zagueiro Willian Klaus, de 25 anos, e que não estaria sendo utilizado pelo técnico Odair Hellmann.

Com relação às renovações contratuais de Sammir, Leandrinho, João Igor e Luan Polli, atletas que tem seus vínculos encerrados no próximo dia 30, Milton Bivar acenou positivamente para todos. “Eles vão continuar conosco. Os quatro vão ficar”, confirmou o presidente.

BROCADOR

Outro jogador que tinha a possibilidade de deixar o Sport é Hernane. Artilheiro do Campeonato Pernambucano com nove gols, o centroavante despertou o interesse de clubes da Série A. Mas, segundo Bivar, o desejo do camisa 9 é permanecer na Ilha do Retiro. “Hernane pretende conversar conosco. Mas, segundo informações que tive, ele quer permanecer no clube. E, se possívei, farei uma engenharia financeira para isso acontecer. Apesar das dificuldades que temos, vou ver se consigo continuar com ele no nosso elenco”, falou.

Últimas notícias