série b

Brocador se esquiva da culpa em empate do Sport

O Leão sofreu o empate do Oeste nos últimos segundos de jogo

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/04/2019 às 0:04
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O Leão sofreu o empate do Oeste nos últimos segundos de jogo - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

As "boas-vindas" do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro foi quase como um choque de realidade. O Leão começou diante do Oeste na noite desta sexta-feira (26), na Ilha do Retiro, para um público de pouco mais de 6 mil torcedores e sofreu o empate faltando pouquíssimos segundos para o fim da partida. Presente no lance, Hernane Brocador se eximiu da culpa.

"Acho que não aconteceu nada. Eu já estava cansado. Eu volto o jogo os 90 minutos, jogo quase dentro da nossa área defendendo. Estou ali para marcar. Tentei sofrer a falta, o juiz não deu. A bola foi para lateral. Não tomamos gol no meu lance. Tomamos gol de lateral", explicou o jogador, ao deixar o campo de jogo.

Questionado quanto ao desgaste do time, que demonstrava sinais de cansaço no segundo tempo de partida, o centroavante acredita que isso influenciou. Para Hernane, o Sport começou bem, trabalhando bastante a bola e chegando com chances de gol.

"Depois dos 25, 30 minutos do primeiro tempo sentimos, ficamos jogando atrás e o Oeste tomou gosto, começou a jogar no nosso campo. Iniciamos bem o segundo tempo, fizemos o gol e um descuido de um lateral. A gente tomar gol de lateral. Série B é difícil, tem que virar a chave. O Campeonato Pernambucano passou. Agora é uma competição muito difícil", concluiu o centroavante rubro-negro.

Últimas notícias