RENOVAÇÃO

Sport deve oficializar a renovação de quatro jogadores nesta terça-feira

Sammir, Leandrinho, João Igor e Luan Polli devem ter seus nomes publicados no BID nesta semana

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 30/04/2019 às 8:03
Foto: Anderson Stevens/ Sport
Sammir, Leandrinho, João Igor e Luan Polli devem ter seus nomes publicados no BID nesta semana - FOTO: Foto: Anderson Stevens/ Sport
Leitura:

Os contratados dos meio-campistas Leandrinho, João Igor e Sammir com o Sport estão se encerrando nesta terça-feira (30). Contudo, de acordo com o diretor de futebol rubro-negro, Nelo Campos, os três terão os seus contratos renovados com o Leão e ficarão à disposição de Guto Ferreira para o confronto diante do Bragantino, que acontece na próxima segunda-feira (6/5), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 2ª rodada da Série B.

"Os atletas já foram contatados e já estão em processo de renovar. Alguns já devem sair no BID (Boletim Informativo Diário) a qualquer momento. Acredito que nesta terça já deve ter algum regularizado. Mas, até sexta-feira (3/5), todos estarão aptos para Guto montar o melhor time para levar para São Paulo nesse jogo importantíssimo contra o Bragantino", garantiu Nelo Campos.

GOLEIRO

Outro jogador que tem o seu contrato se encerrando com o Sport, mas que deve estender o seu vínculo é o goleiro Luan Polli, que tem contrato com o Leão até o final de maio. Lembrando que o arqueiro, de 26 anos, ainda não disputou nenhuma partida com a camisa rubro-negra desde que chegou ao clube, em julho do ano passado.

Últimas notícias