série b

Diretor do Sport reclama de arbitragem de jogo contra Bragantino

"Estão de brincadeira", disparou Nelo Campos

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/05/2019 às 22:17
Foto: William Aguiar/Sport/Divulgação
"Estão de brincadeira", disparou Nelo Campos - FOTO: Foto: William Aguiar/Sport/Divulgação
Leitura:

O segundo jogo do Sport no Campeonato Brasileiro da Série B repetiu o placar da estreia. Na noite desta segunda-feira (6), o Leão ficou no 1x1 com o Bragantino, agora fora de casa, depois de sair atrás do resultado. Por ter tido um jogador expulso na segunda etapa, o diretor rubro-negro Nelo Campos saiu de campo chateado com a arbitragem.

No lance, aos 26 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni recebeu cartão vermelho por uma entrada um pouco mais dura e foi mais cedo para o vestiário. "A arbitragem está de brincadeira com o Sport. Quantos lances desse tiveram em todos os campeonatos e não foram expulsos? Nem amarelo Lazaroni tinha. Estão de brincadeira com o Sport", disparou o dirigente.

O volante Charles foi um dos jogadores do Leão a comentar a situação. Porém, ele não chegou a ver o lance, pois estava de costas. Não sei se a expulsão era para expulsão. Eu estava de costas e não vi. Fica difícil jogar com um menos", lamentou.

Depois de mais um empate, o Sport fica na 12ª colocação, com dois pontos somados, em uma tabela ainda muito embolada. O time pernambucano volta a campo na tarde de sábado (11), às 16h30, para enfrentar o Figueirense. A equipe catarinense tem a mesma pontuação, uma posição acima.

Últimas notícias